sábado, 8 de dezembro de 2012

A Bela Adormecida

Imagine um reino onde uma princesa recém nascida é abençoada por várias fadas em seu batizado e amaldiçoada por uma bruxa, que por não ter sido convidada, desejou que a menina morresse ao se espetar ao completar 15 anos, mas uma outra fada reverte o feitiço, fazendo a jovem apenas adormecer, podendo ser despertada pelo beijo de um belo príncipe.
(Disney)

Sim, você conhece esta história e poderá assisti-la, ao som de Tchaikovsky, no palco do Theatro da Paz neste final de semana! A Bela Adormecida é um ballet de Marius Petipa com Prólogo e 3 atos e transforma em dança toda a magia de um dos mais famosos contos de fada de todos os tempos.
(Divulgação Ballare)
O espetáculo é uma produção da Ballare Escola de Dança, e conta com cerca de 200 bailarinos, todos da escola. Como princesa Aurora, revezam as bailarinas Camila Viana e Lorena Teixeira (que faz sua estreia como protagonista), Ronilson Cruz interpreta o príncipe escolhido pela Fada Lilás (Suelen Lopes) para despertar a Bela Adormecida e quebrar o encanto lançado por Carabosse (interpretada pela diretora da Ballare, Ana Rosa Crispino).

SERVIÇO
"A Bela Adormecida"
Theatro da Paz
8 de dezembro, 20h
9 de dezembro, 18h
Ingressos a R$35 e R$40 na bilheteria do teatro
Informações: ballare@oi.com.br / (91) 32413182 / twitter: @_ballare

Nenhum comentário: