sexta-feira, 11 de junho de 2010

X Ballarte - o estudo da dança

Acontece no período de 12 à 19 de junho de 2010, a "X Ballarte - O Estudo da Dança", uma realização da Ballare Escola de Dança sob direção da professora e coreógrafa Ana Rosa Crispino, uma programação diversificada estará acontecendo em vários espaços da cidade de Belém, entre Mostras de dança, exposições, palestras e oficinas. Confira a programação abaixo!

PROGRAMAÇÃO

Dia 12.06 - Teatro Estação Gasômetro
                 19h - Exposição teórica da pesquisa realizada pelas alunas, sobre o tema "Musicalidade".
                 19h30 - Mostra de Dança com apresentação das alunas de jazz, sapateado e ballet clássico (Baby-class ao V Grau), com a participação especial do bailarino paulista Guilherme Oliveira.

Dia 14.06 - Ballare Escola de Dança
                 16h - Palestra com a professora Ana Cristina Cardoso, Mestra em Artes Cênicas pela Universidade Federal da Bahia, a respeito da trajetória do ballet clássico em nossa cidade, sob o tema "O passado sempre presente".


Dia 16.06 - Ballare Escola de Dança
                 10h às 17h - Exposição de fotos e figurinos das montagens realizadas pela Ballare ao longo desses 10 anos de atividades.

Dia 18.06 - Teatro Maria Sylvia Nunes, na Estação das Docas
                 20h30 - Mostra de Dança, com a participação de companhias convidadas e dos bailarinos Priscilla Yokoi e Guilherme Oliveira, primeiros bailarinos da Cia. Brasileira de Danças Clássicas do Estado de São Paulo.

Dia 19.06 - Escola de Teatro e Dança da UFPA (Tv. Dom Romualdo de Seixas esquina com Jerônimo Pimentel)
                 Oficinas com Priscilla Yokoi e Guilherme Oliveira (SP)

Informações e Inscrições: Ballare Escola de Dança (tv. Padre Eutíquio, 1454 - fone: (91) 3241.3182 - e-mail: ballare@oi.com.br ).

Prestigie!

Nenhum comentário: