domingo, 21 de março de 2010

Infidelidade

Tão lindo e tão traiçoeiro. É fatal, todos o admiram, algumas dizem que querem roubá-lo, se apaixonam até. Mas de que adianta? (Só) a beleza não leva a nada! 
É sempre assim: ela chega inocente, toda pronta e esperançosa... a gente olha e logo diz que eles foram feitos um pro outro. Só que é tudo ilusão. Ele a usa até o fim... Uma união que ela sustenta, mas é pisada o tempo todo. Passa tão rápido, quando damos conta, lá está ela toda quebrada e desgastada, é visível! E ele ainda reclama, pôe sempre a culpa nela pra tudo.
E é aí que acaba tudo. Pronto, ela virou mais um item da coleção dele! Foi jogada num canto, desprezada. O ajudou tanto e ele nem se importa, já saiu correndo pra encontrar uma outra que a substitua. E ainda procura uma que possa lhe sustentar por mais tempo que a anterior, mas geralmente ela era tão boa que ele encontra uma idêntica. Mesmas características, mesma força, mesma vontade de fazê-lo feliz... às vezes até as mesmas medidas, cor, nome. Como um Serial Killer emocional.
Tem vezes que, depois de largá-la, ele não encontra uma outra então reencontra-se com alguma daquelas com quem ele terminou rápido, sem dar tempo de gastá-la por completo então ele usa o que restou de força da pobre coitada.
Por ele já passaram todos os tipos, das mais bobas às experientes. Não importa, ele não muda!
Pobres sapatilhas traídas, malditos pés infiéis.

Nenhum comentário: