sexta-feira, 16 de abril de 2010

Pernas pro Ar!

Ontem, 15 de abril, a maravilhosa atriz, bailarina e cantora Cláudia Raia comandou um workshop para cerca de 300 pessoas, onde ela, junto com Keila Bueno, Marconi Araújo, Beatriz De Luca e Marcos Tumura falaram sobre o processo de construção e produção do Espetáculo Musical Pernas pro Ar. Uma inspiração para os bailarinos, atores, produtores, cenógrafos que lá estiveram...
Toda a magia dos musicais da Broadway, com uma brasilidade belíssima dirigida pelo paraense Cacá Carvalho e cantado, dançado e interpretado por um elenco de altíssimo nível! Um espetáculo grandioso, um sonho realmente!
No workshop tivemos a oportunidade única de assistir à um ensaio corrido antes da apresentação da noite! Um espetáculo à parte... Incrível! Artistas talentosíssimos e altamente profissionas... e a nossa Cláudia Raia... ah, ela é poderosa! Divertida, excelente profissional, uma voz lindíssima, as pernas belíssimas, o abdome definido que dava pra ver por trás do collant... ah, ela é tudo!
Infelizmente não pude assistir ao espetáculo, mas de qualquer forma estão de parabéns por montar um espetáculo musical grandioso como este no Brasil, e obrigada por trazer para Belém!

">

Nenhum comentário: